terça-feira

{ Bela. Sorridente. e Pelo Mundo }




Ainda que tenha sido visto com muitas críticas, eu gostaria de ser Bela, Recatada e do Lar, mas né? Não sou kkkkkk Masssss nem por isso deixo de ter os meus momentos Diva Prendada.

Uma vez programamos uma viagem mas por conta do trabalho de Mr.Amor embolou tudo. E sabendo que ele queria mas não poderia ir, e que a cada dia eu quero ser mais como a mulher de Provérbios 31, fiz uma super surpresa para ele preparando D E Z diferentes menus e deixei tudo bonitinho no congelador para os dias em que eu estaria viajando sozinha.

As opiniões ficaram divididas quanto à essa minha atitude, mas independente do que os outros pensavam, eu estava em paz, fiz de coração e assim ele também recebeu. E para mim, isso foi mais que o suficiente. 



Tá. Mas e pra quê esse post? 
Pra te lembrar que nunca devemos refrear um ato de amor independente do que os outros digam. A vida passa depressa demais para viver seguindo um padrão alheio. O seu termômetro pessoal de felicidade agradece. 💗

E pra quem ficou curioso, seguem os menus:
1. Frango ao curry e arroz com lentilhas
2. Barquinhas de abobrinha recheada com carne moída e queijo
3. Arroz com lentilhas e carne moída
4. Linguini com molho de camarão
5. Salmão com alcaparras e purê de batata
6. Sopa de legumes
7. Spaghetti à bolonhesa
8. Filés de frango com legumes refogados
9. Fetuttine ao molho branco
10. Risotto de camarão  

segunda-feira

{ Vida com trilha sonora }


Quem acompanha o blog sabe que eu vivo aprendendo com os tombos da vida e agradecendo as bênçãos de Deus. E também sabe que para cada momento da minha vida tem uma trilha sonora rsrsrsrs  Nesse post vou expor algumas dessas músicas ate a minha chegada aos EUA. Aproveite!

quando o amor floresceu Post AQUI
Ergib Dich ( Regy Klasen )
"Ergib dich, was halt dich, Du hast grunes Licht auf alle meinen Strassen"
https://www.youtube.com/watch?v=O9Hr5DwWLnY


quando o K1 foi aprovado: Post AQUI 
Uma nova história ( Beatriz )
"Deus está mudando tudo pra vc agora! Tome posse da tua vitória"
https://youtu.be/zW73-mGObAs


quando chegou o dia da mudança: Post AQUI
Je ne regrette rien ( Edith Piaf ) 
" non, rien de rien, non je ne regrette rien..."
https://youtu.be/zRCYEkA0_q8


quando o reencontrei: Post AQUI
At Last ( Etta James )
"At last, my love has come along, my lonely days are over, and life is like a song"
https://www.youtube.com/watch?v=S-cbOl96RFM


Todos os momentos citados acima tem post aqui no blog, você já leu tudinho? 
E agora me conta: a sua vida também tem trilha sonora????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...